31.7.09

Tavira / Santa Luzia - Expo Luzia'09



3.ª Expo Luzia'09
Data: de 01 a 10 de Agosto de 2009
Hora: das 19h00 à 01h00
Local: Avenida Marginal - Santa Luzia

Entrada gratuita

Org.: Junta de Freguesia de Santa Luzia e AlgarPalcos

Assim, nesta terceira edição da Feira de Artesanato e Actividades Económicas de Santa Luzia, e face ao sucesso da edição de 2008, a organização pretende valorizar, dar visibilidade e promover a riqueza cultural e as actividades económicas da região, entre as quais se encontram o artesanato, a actividade piscatória, os produtos agro-alimentares e os produtos de lazer náutico, entre muitas outras.

A ExpoLuzia deste ano realizar-se-á na Avenida Marginal, e terá um horário de funcionamento das 19h00 à 01h00, sendo a entrada totalmente livre ao público.

Segundo a organização, esta Feira destina-se a todos os produtores, artesãos e comerciantes provenientes da região do Algarve, bem como outros expositores cujas obras e produtos se revelem de particular interesse para o enriquecimento do evento, representando uma oportunidade única para entrar em contacto com diferentes públicos.

Torna-se ainda importante realçar que este evento estará integrado nas tradicionais festas dos pescadores que decorrerão de 7 a 10 de Agosto e que contarão com a presença de diversos artistas como Mário Mata no dia 7, Bonga na noite de sábado, dia 8, no dia 9 com a realização de uma noite de fado, e finalmente na segunda-feira, dia 10, com a presença de Angélico.

A organização, por seu lado, mostra-se confiante na qualidade do certame: "estamos convictos de que esta Feira será uma exposição com bases sólidas, íntegras e promotoras dos produtos e serviços da região".

5 comentários:

Anónimo disse...

Só vou mesmo para ver o Mário Mata, e com banda não vou mesmo perder o concerto. José Caldeira

Anónimo disse...

Excelente concerto, boa banda e o Mata está em forma, mas deixem-me perguntar, porque é que um espectaculo marcado para as 22h começa a uns minutos da 1 da manhã?
Pelo que assisti a culpa nem foi do artista mas da organização que prolongam até as pessoas se irem deitar
Zé das Enguias

Anónimo disse...

O Mata foi do melhor que cá esteve,só não é morango nem açucar, é um limão muito ácido e incomoda muita gente, por isso não teve muita gente.Até estavam 5 mil e tal pessoas mas não se justifica um atraso de 3h, de quem é a culpa?Afinal o artista até estava pronto para entrar desde as 22h.

ASS : Feriante

Anónimo disse...

Muito bom este Mata, nunca o tinha visto, bom som , boa voz e muito bom show.Tive de fazer 90km pq do outro lado do Algarve não o convidam, sabe-se lá bem porquê

Ass: António Pedro

Anónimo disse...

Muito bom concerto, estás lindo MMata, mais gordinho e menos doido e cabelos brancos com fartura.Adoro as musicas que escreveste p tua mulher, que inveja e ela que se cuide !!! O teu bateria é muita giro, arranja-se um numero de tlm?