31.7.09

Castro Marim - 4ª Edição do Palco de Acordeão 2009

4ª Edição do Palco de Acordeão
Data: 31 de Julho de 2009
Hora: 21h30
Local: Forte de São Sebastião - Castro Marim

Numa iniciativa do Centro de Cultura e Desporto do Pessoal da Câmara Municipal (CCD) realiza-se sexta-feira, dia 31 de Julho, a 4ª Edição do Festival “Castro Marim – Palco do Acordeão”, às 21.30 horas, no Forte de São Sebastião, na vila de Castro Marim.
A 4ª Edição do Palco de Acordeão, que à semelhança de anos anteriores, conta com o apoio da Autarquia está recheada de grandes momentos, de grandes sentimentos, que à volta deste singular instrumento, pequenos e grandes acordeonistas vão tocar melodias clássicas.
Na primeira parte do Festival “Castro Marim - Palco de Acordeão”, o público assistirá à participação dos alunos da Escola de Acordeão de Castro Marim, que sob a égide do Prof. João Pereira vão executar peças de acordeonistas de renome.


A segunda parte do espectáculo ficará marcada pela Gala do Acordeão na qual participam grandes nomes deste belo instrumento como seja o campeão mundial João Frade. Igualmente, outros acordeonistas de referência no plano nacional marcam presença no evento: Tino Costa, Emanuel Duo, Nelson Conceição, entre outros.

0 comentários: