29.7.09

Castro Marim - Verão Caixa 09 – Jogos Santa Casa Beach Soccer Cup 2009



Verão Caixa 09 – Jogos Santa Casa Beach Soccer Cup
Data: 31 de Julho a 2 de Agosto de 2009

Programa:

Jogos Santa Casa Cup Beach Soccer
Sábado - 1 de agosto
17h00 - FC Porto Vs Real Madrid CF
18h00 - SL Benfica Vs Valencia CF

Domingo - 2 de Agosto
15h00 - apuramento 3.º e 4.º classificados
16h00 - Final

Local: Praia de Alagoa - Altura - Castro Marim

Andebol de Praia - Campeonato Nacional (Fase Final)
Sábado e Domingo (1 e 2)
10h00 às 17h00 - competição

Domingo (2 de Agosto)
17h00 às 19h00 - Finais

Local: Arena Caixa Geral de Depósitos

Marcha de Actividade Fisica
Domingo - 2 de Agosto - 8h30
Local: Praia de Alagoa - Altura

Entre Outras Actividades

Todas as entradas e participações são gratuitas



Numa co-produção da SC Sports, a RM SUN com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim vai realizar nos dias 31 de Julho, 1 e 2 de Agosto, na Praia de Altura, a 5ª e última etapa do Verão Caixa 09 – Jogos Santa Casa Beach Soccer Cup. Esta iniciativa da Caixa Geral de Depósitos tem por finalidade promover a animação e levar para a rua o verdadeiro espírito de Verão. Nesta 5ª etapa do Verão Caixa 09 estará em disputa uma importante competição internacional que irá contar com a presença de equipas de grande nomeada como o SL Benfica, o FC Porto, o Real Madrid e o Valência. Outro dos aliciantes dos Jogos Santa Casa Beach Soccer Cup é Final do Campeonato de Andebol de Praia com seis equipas masculinas e seis equipas femininas. Ambas as competições com transmissão em directo na RTP2. Em simultâneo com as competições desportivas, terá lugar a Marcha da Actividade Física Jogos Santa Casa com início na Praia da Alagoa – Altura.


O Verão Caixa 09 promete muitos passatempos, clínicas de formação em desportos de areia, actuações ao vivo, acções de fitness e festa num ambiente de puro chill out que completam o programa principal desta última etapa.
A celebração e despedida deste mega evento de Verão é feita com a "SunSet Party"; o "Verão ao Vivo" com apresentação de José Figueiras e Sandra Guimarães e por fim, a festa de encerramento do Verão Caixa ´09 – "Blue & White" Beach Party by Superbock com a presença do DJ ARI & Freinds.

Mais informação

0 comentários: