23.7.09

Albufeira - Caminhada nocturna em Albufeira 2009



Caminhada nocturna em Albufeira 2009
Data: 24 de Julho de 2009
Hora: 21h30
Local: Parque de Estacionamento em frente à Câmara Municipal

Conheça as zonas históricas da cidade, praias e outros recantos. No próximo dia 24 de Julho, com partida do Parque Estacionamento em frente à CMA
Na próxima sexta-feira, dia 24 de Julho, irá realizar-se a primeira Caminhada Nocturna pela cidade. Com partida do Parque de Estacionamento em frente à Câmara Municipal, pelas 21h30, os participantes irão visitar as zonas históricas da cidade, o Centro Antigo, a Praia do Peneco, entre outros locais, numa distância de aproximadamente 3,5 quilómetros.

Esta é uma iniciativa do Município de Albufeira inserida na programação do ‘Verão Desportivo – Albufeira 09’ e que conta com a parceria da AGDALG -Associação de Gestão Desporto do Algarve. A Autarquia pretende incutir na população um estilo de vida saudável, promovendo o desporto através de diferentes actividades.

As inscrições são abertas a toda a população e podem ser efectuadas no próprio dia ou através do telefone 289 580 250 ou email: desporto@cm-albufeira.pt. Todos os participantes receberão uma t-shirt e um brinde.

Participe nas Caminhadas Nocturnas e venha descobrir o património histórico e natural do concelho enquanto pratica exercício físico.

0 comentários: