31.7.09

Albufeira - 12.ª Festa da Sardinha dos Olhos de Água 2009



12.ª Festa da Sardinha dos Olhos de Água 2009

Data: de 6 a 9 de Agosto de 2009
Hora: 18h00
Local: Largo dos Pescadores – Olhos d’Água

Na típica localidade de Olhos de Água, a Festa da Sardinha é mais um evento de grande riqueza e tipicidade cultural e gastronómica. De 06 a 09 de Agosto, o Largo dos Pescadores da Freguesia vai ser transformado numa verdadeira festa.

O Largo dos Pescadores de Olhos de Água prepara-se para acolher a 12.ª edição da Festa da Sardinha. Durante quatro noites, a tradição piscatória da localidade é reavivada e os apreciadores desta iguaria podem desfrutar de animados serões junto à praia, com muita música portuguesa.

Já na sua 12.ª edição, o certame conta com a presença das tradicionais tasquinhas de comes e bebes, onde a sardinha assada ganha destaque, e com um programa diário de música popular portuguesa.

A partir das 21h00 é possível ver e ouvir artistas como João Paulo Cavaco, Paço Dias e Ricardo Dias, Duo M & M, Luís Guilherme, Duo Sensações, Emanuel Martins, Alexis e suas bailarinas e um Tributo a Toni Carreira.

No Domingo, 09 de Agosto, a Festa contará com a actuação do Rancho Folclórico de Olhos de Água e despedir-se-á do público ao som de fogo-de-artifício.

1 comentários:

Unknown disse...

Recommended Site Dolabuy Chloe try these out Fendi Dolabuy why not try this out replica gucci handbags