15.6.09

Loulé - Concurso de Saltos Internacional Vilamoura CSI 4 2009

26 a 28 de Junho
Concurso de Saltos Internacional Vilamoura CSI 4
Centro Hípico de Vilamoura, Vilamoura

Tem como objectivo principal a afirmação de Vilamoura, do Algarve e de Portugal como destino turístico diferenciado e qualificado. Este tipo de evento atrai um segmento alto de turistas e visitantes, ao qual interessa apresentar, em sequência do produto hípico, as outras ofertas da região e do país, contribuindo para a redução da sazonalidade.

Actualmente estão instalados 3 novos campos de obstáculos com os mais actuais pisos a nível mundial, com capacidade para 600 cavalos, duches e estacionamento para cerca de 200 camiões, com pontos de luz e água. Vilamoura está, desta forma, apta para acolher eventos hípicos de nível internacional e pretende assim contribuir para a captação de outros eventos hípicos, logrando a sustentabilidade futura desta modalidade.

A organização a cargo da Equievents, criada já na presente década, tem respondido à crescente procura de serviços de organização de eventos nesta área. Em pouco tempo já organizou, entre outros, vários Concursos de Saltos de Obstáculos Nacionais e Internacionais, o XI Campeonato da Europa de Horseball, desporto na Ovibeja, o Circuito Indoor da Sociedade Hípica Portuguesa, Galas e Espectáculos Equestres.

0 comentários: