3.6.09

Faro - XVI Festival de Folclore Infantil 2009

Data: 5 de Junho de 2009
Hora: 20h00
Local: Palco da Doca
Organização: Câmara Municipal de Faro


A XVI Edição do Festival de Folclore Infantil decorre já no próximo dia 5 de Junho, pelas 20:00, no Passeio da Doca, contando com a participação de cerca de 365 crianças do concelho de Faro e de Vila Real de Santo António.

Promovido pela Câmara Municipal de Faro, este evento visa desenvolver nas crianças o gosto pela etnografia, pela dança e pela música tradicional. Iniciativa anual, corresponde ao culminar de todo o trabalho desenvolvido ao longo do ano lectivo nas Escolas Básicas do 1.º Ciclo do Concelho de Faro no âmbito do Projecto Pedagógico de Folclore.

Participam neste certame as seguintes escolas/instituições: Colégio Algarve, Externato Menino Jesus, Grupo Folclórico de Faro, Escola E.B.1/ J.I do Carmo, A.A.P.A.C.D.M., Jardim de Infância o Relógio, Jardim de infância o Caracol, Casa do Povo de Estoi, Escola E.B.1 Bom João, Escola E.B.1 Penha, Santa Casa da Misericórdia, Escola E.B.1 S. Luís, Escola E.B.1 Medronhal, Casa do Povo da Conceição, Associação Cultural Vila Real de Santo António e Associação Cultural Recreativa e Desportiva Nexense.

0 comentários: