3.6.09

Faro - Noites Arabes 2009



Data: 10 a 13 de Junho 2009
Jardim Manuel Bívar
21h00 às 03h00
Organização:Câmara Municipal de Faro; Ambifaro em colaboração com Momentus Produção de Eventos

Bijutarias, jóias, danças, véus, música, gastronomia... Poderá desfrutar da riquíssima cultura árabe no Jardim Manuel Bívar, Faro, onde irá decorrer o evento “Noites Árabes”. Vão ser quatro noites com muita música, dança, artesanato, gastronomia, arte e os típicos chás marroquinos, proporcionando aos visitantes uma viagem de cheiros, sabores e sons, que os “levará” até ao coração de Marrocos...

De 10 a 13 de Junho, Faro reviverá o cenário das 1001 noites. O Evento “Noites Árabes”, trará para nós um pouco da cultura marroquina, recriando uma atmosfera única, com tendas tipicamente marroquinas, a apresentação de pratos típicos de Marrocos, para que as pessoas possam provar diversas iguarias.
A animação de rua conta com a presença de encantadores de serpentes, caligrafia árabe, tatuagem de Henna, fakir… Assista à actuação do grupo Arabeske Troupe Mediterranea de Espanha e aos espectáculos de dança do ventre.

3 comentários:

joana esteves, arabesk troupe disse...

O Arabesk Troupe não esteves presente neste evento. Por favor corrija a notícia.

Victor disse...

O meu nome e victor Rodrigues, de Gaia, faco perte do Arabesk Troupe e nao me parece ter estado em Faro neste evento. Equivoco?

Algravio disse...

Pedimos as nossas desculpas, erro corrigido, trata-se do grupo Arabeske Troupe Mediterranea, de Espanha.
Obrigado pela correcção