23.6.09

Albufeira - 1.º Festival Internacional de Cinema de Humor



Data: 04 a 11 de Julho de 2009
Local: Praça dos Pescadores (Albufeira)

A Associação Mediterrar organiza, de 4 a 11 de Julho, o FICH - 1.º Festival Internacional de Cinema de Humor, que terá lugar em Albufeira.

Será uma grande Festa de Cinema ao ar livre, com entrada livre e contará com a presença de verdadeiros ícones (actores, realizadores, críticos) do Cinema e do Humor, como Terry Jones dos Monty Python, o internacional actor português Joaquim de Almeida e muitos outros.

O Fich! Possui uma cuidada selecção de mais de cinquenta filmes nas categorias de longas-metragens, curtas-metragens e animação, tendo a vertente concurso, com júri internacional e respectivos prémios, não sendo por isso uma simples mostra de cinema.

Para além das secções a concurso haverá ciclos, actividades paralelas e uma homenagem, este ano a Terry Jones.

Paralelamente à Praça dos Pescadores (ponto forte do festival) vão realizar-se também actividades no Auditório Municipal da Câmara Municipal de Albufeira.

Existirá ainda uma tenda VIP, onde a organização, CMA, parceiros/patrocinadores, jornalistas e convidados poderão usufruir de condições especiais de visualização, sendo igualmente oportuno para contactos e convívio entre os mesmos.

Mais informações:
Telefone: 289 862 242
Web: www.fich.com.pt

0 comentários: