10.8.09

Sagres - Circuito Ibérico de Windsurf Proam 2009



Circuito Ibérico de Windsurf Proam 09 (Sagres)
Data: 14 a 16 de Agosto
Local: Praia do Martinhal, Sagres

Este Circuito, oficialmente reconhecido pelas Federações Espanhola e Portuguesa, é já considerado como a principal competição Ibérica da modalidade realizada actualmente e uma das mais participadas, captando todos os anos novos participantes e adeptos.

As três provas realizadas no Algarve tiram partido das condições excepcionais da região para a prática do Windsurf e dos desportos radicais em geral.

A modalidade “rainha” é o Slalom, sendo que a grande aposta está cada vez mais em especialidades como as Longas Distancias, Velocidade e também algumas competições “Fun” muito bem recebidas por todos, como as provas de estafetas. Uma das regatas mais importantes de todo o circuito é a última etapa, organizada em Sagres, que tem ganho cada vez mais adeptos por ser uma prova dura e só ao alcance dos mais experientes.

O espírito que se vive nesta competição também é único e é talvez um dos principais factores que faz com que todos os anos o número de inscritos cresça e o perfil de participantes se multiplique. É uma prova aberta a todos os entusiastas da modalidade sejam eles ou não profissionais.

Esta é sem duvida a edição mais forte de sempre e promete ser o evento de windsurf do ano!

13 e 14 Junho – Praia de Alvor, Portimão (Slalom e Longa Distancia)
18 e 19 Julho – Meia Praia, Lagos (Slalom) CANCELADO
14 a 16 Agosto – Praia Do Martinhal, (Slalom, Velocidade e Longa Distancia)

www.proam.ws

0 comentários: