24.8.09

Monchique - 5.ª Corrida Fotográfica 2009



5.ª Corrida Fotográfica – Monchique
Data: 12 de Setembro de 2009
Hora: 09h00
Local: Espaço Internet (Largo dos Chorões)

Por mais um ano, consecutivo, vai o Município de Monchique organizar mais uma corrida fotográfica que decorrerá no próximo dia 12 de Setembro.
Esta edição da Corrida Fotográfica de Monchique, tal como as anteriores, vai abordar vários temas, que se reportam ao concelho de Monchique. Este concurso pretende promover uma vista real e criativa sobre o património histórico, cultural e natural deste município, promover o gosto pela expressão fotográfica livre e recreativa e ainda proporcionar o encontro de admiradores de fotografia.

Os participantes deverão utilizar máquina fotográfica digital própria, tal como descreve o ponto 2.3 das Normas de Participação da Corrida.

A prova terá início pelas 9h00 no Espaço Internet (Largo dos Chorões), sendo a sua conclusão entre as 16h00 e as 18h00 no mesmo local.

As inscrições são gratuitas e encontram-se abertas até às 16h00 do dia 11 de Setembro.

Os interessados em participar nesta maratona fotográfica poderão fazer a sua inscrição preenchendo a ficha de inscrição e devolvendo à Câmara Municipal de Monchique, Divisão de Planeamento e Desenvolvimento Local, Piso 0, Travessa da Portela n.º 2, 8550 Monchique ou para o e-mail: paula.calapes@cm-monchique.pt ou rosa.marques@cm-monchique.pt, com o nome, morada, idade, e-mail, tal como referido no ponto 3.1 das Normas de Participação da Corrida.

Os resultados serão conhecidos no dia 7 de Novembro na inauguração da exposição dos trabalhos participantes, que se irá realizar na Galeria de Stº António e onde será também efectuada a entrega dos prémios.

Mais informações pelo telefone 282 910 200/230.

http://www.cm-monchique.pt/portal_autarquico/monchique/v_pt-PT/pagina_inicial/noticias/Corrida+fotografica+2009.htm

0 comentários: