5.8.09

Albufeira - 3.ª Feira de Artesanato Marina de Albufeira 2009

3.ª Feira de Artesanato Marina de Albufeira

Data: de 07-08-2009 a 16-08-2009
Localização: Marina de Albufeira
Horario: 19H00
Organização: Marina de Albufeira
Apoios: Câmara Municipal de Albufeira

A 3ª Feira de Artesanato da Marina de Albufeira voltará a invadir o Passeio do Ouro, entre 7 e 16 de Agosto, onde o mar se junta com os sabores e cores tradicionais algarvias. Do barro, à madeira, dos produtos executados em linho, passando pela bijutaria e trapilho, bordados, artes decorativas ou produtos agro-alimentares, até aos doces regionais e medronho. Outro dos motivos de interesse é a área da náutica.Passeios em mini-comboio ao redor da marina, segways, actividades de expressão plástica, pinturas faciais, modelagem de balões, insufláveis e outras surpresas também vão estar disponíveis para os mais novos.

5 comentários:

Odair Masculino Godoi disse...

SOU BRASILEIRA, APAIXONADA POR ARTESANATO, GOSTARIA DE SABER SE LÁ PRA OUTUBRO HAVERÁ ALGUMA OUTRA FEIRA DE ARTESANATO. MEU FILHO MORA EM ALBUFEIRA E ESTAREI POR AI PARA VISITA-LO, SE PUDER ME RESPONDER AGRADEÇO.

Algravio disse...

Olá MARY GOD
Seja bem-vinda ao nosso espaço
Ainda não lhe sabemos dizer se em Outubro haverá alguma feira ou exposição de artesanato em Albufeira, mas prometemos estar atentos e divulgar no blog.

Anónimo disse...

Olá!! eu chamo-me Liliana e faço bijuteria. Estou aqui pelo Algarve desde Fevereiro, mais propriamente em Albufeira - Oura, mas só agora decidi procurar feiras de artesanato, ao qual encontrei este site!! voces vao organizar alguma feira agora em Novembro ou Dezembro (Época de Natal)?? O que é preciso fazer para se poder participar?? Podem responder para o meu mail por favor?? (me.liliana@gmail.com). Desde já vos agradeço!! Cumprimentos!! Liliana Costa

Algravio disse...

Olá Liliana!
Nós não organizamos feiras ou eventos. Apenas divulgamos eventos que acontecem pelo Algarve.
Podemos sugerir que procure a Associação de Artesãos do Algarve, talvez a possam ajudar!
http://artesaosdoalgarve.blogspot.com/
Obrigado pela visita!

Unknown disse...

oi boa tarde meu nome é ysnara e trabalho com sementes da amazónia ecapim dourado de tocantins sou artesâ,gostaria de saber como me posso inscrever nessa feira se é ke vai haver este ano ,muito obrigado