4.8.09

Albufeira - “SIC ao Vivo” 2009

“SIC ao Vivo”
Data: 07 de Agosto de 2009
Hora: 10h55 às 13h00 e das 15h25 às 18h00
Local: Pau da Bandeira (Albufeira)

Na próxima Sexta-feira, dia 7 de Agosto, o Pau da Bandeira volta a servir de cenário a um programa televisivo nacional. A “SIC ao Vivo” vai dar a conhecer ao país o melhor de Albufeira, numa festa ao ar livre que contará com a apresentação de Liliana Campos, Merche Romero, Nuno Graciano e José Figueiras.

O “SIC ao Vivo” vai estar em Albufeira, na próxima Sexta-feira, dia 7 de Agosto, para uma emissão em directo cheia de cor e animação.

Esta festa ao ar livre escolheu como cenário uma das paisagens mais bonitas do concelho: o Pau da Bandeira. Durante todo o dia, os apresentadores – Liliana Campos, José Figueiras, João Manzarra, Merche Romero, Nuno Graciano e Ana Rita Clara – irão desvendar as riquezas de Albufeira e mostrar ao país as suas gentes, usos e costumes.

Jogos, concursos, prémios e música irão animar o programa que conta também com entrevistas únicas e surpreendentes. Artistas e personalidades locais serão convidados a integrar o elenco.

Junte-se a nós e participe neste divertido programa, pensado para encantar todas as gerações.

A emissão terá início às 10h55 e prolongar-se-á até às 13h00. Na parte da tarde recomeçará às 15h25 até bem perto das 18h00. A não perder!

1 comentários:

Anónimo disse...

...todos a mamar..todos a mamar....!!!!!!!!!!!!!!!