10.9.09

Silves - “Livros que mudaram o meu mundo” com Tozé Brito

TOZÉ BRITO FALA DOS “LIVROS QUE MUDARAM O SEU MUNDO”
Data: 25 de Setembro de 2009
Hora: 21h30
Local: Biblioteca Municipal de Silves

O músico Tozé Brito será o próximo convidado da Biblioteca Municipal de Silves para falar acerca dos “Livros que mudaram o meu mundo”. Tozé Brito estará em Silves no dia 25 de Setembro, às 21h30.
Este músico, autor/compositor, produtor e administrador da Universal Records Portugal iniciou a sua carreira há mais de 40 anos, como viola baixo do Grupo 4, tendo integrado algumas das mais conhecidas formações musicais nacionais do século XX, como o Quarteto 1111 ou o grupo Green Windows. É, também, um dos mais importantes compositores nacionais, tendo trabalhado com os mais consagrados intérpretes nacionais (uma das suas últimas composições é interpretada pela fadista Ana Moura) e enquanto editor/produtor trabalhou nas mais importantes etiquetas, desde a BMG, passando pela Pollygram e actualmente é um dos administradores da Universal.

Uma das suas mais importantes lutas prende-se com a defesa da música portuguesa e dos direitos de autor.

Quem desejar mais informações sobre esta personalidade poderá consultar o seu site pessoal, no endereço http://www.tozebrito.com/toze.html.

Esta actividade é aberta ao público e todos os que desejarem poderão assistir. Para mais informações, os interessados deverão contactar a Divisão de Educação, Cultura, Turismo e Património da Câmara Municipal de Silves, através do telefone 282 440 800 ou a Biblioteca Municipal, através do telefone 282 442 112 ou do endereço de correio electrónico: biblioteca@cm-silves.pt.

0 comentários: