4.9.09

Castro Marim - Festas em Honra da Nossa Senhora da Visitação 2009



Festas em Honra da Nossa Senhora da Visitação
Data: 5 e 6 de Setembro de 2009
Local: Odeleite

A aldeia de Odeleite prepara as Festas em Honra da sua padroeira, Nossa Senhora da Visitação, que decorrerão nos dias 5 e 6 de Setembro.
O programa das festas começa sábado, às 7h00 da manhã, com a Prova a de Stº. Huberto, pela Associação Cinegética de Castro Marim, seguindo-se o Jogo da Malha às 15h00, as provas do “Porco ensebado” às 16h30 e o Torneio de Futsal às 17h00. Ainda no primeiro dia das festas, a animação musical marcará presença a partir das 19h30 com a actuação do Rancho Folclórico da Luz de Tavira, o grupo de Baile Duo Best e, às 23h00, o concerto com artista popular “Emanuel”.
O Domingo será igualmente marcado por provas desportivas, com a “caça ao tesouro”, às 9h00 e a continuação do Torneio de Futsal agendado para as 17h00. Pelas 19h00 actuará o Rancho Folclórico da Manta Rota.
O momento mais solene das Festas vai acontecer com a celebração da Missa na Igreja de Odeleite, às 20h00 e a Procissão em Honra de Nossa Senhora da Visitação uma hora depois.

A encerrar as festividades haverá a actuação do grupo de baile +2 seguido de um espectáculo com “As Delícias”.
As Festas em Honra de Nossa da Visitação têm a organização conjunta da Junta de Freguesia de Odeleite e da Associação Social da Freguesia, o apoio da Câmara Municipal e a colaboração do Clube Desportivo Recreativo e Cultural de Odeleite, da Associação Cinegética – Terra da Equidade e da Federação de Caçadores do Algarve.

0 comentários: