1.9.09

Portimão - MARIACHIS DE JALISCO

MARIACHIS DE JALISCO
Data: 12 de Setembro de 2009
Hora: 22h00
Local: Auditório Municipal de Portimão

Inspirado na identidade e cultura mexicana, o Ballet Nacional de Jalisco apresenta um amplo repertório onde o movimento, a expressividade, a cor e o vestuário, a mística e a harmonia dos bailarinos e dos músicos. marcam o estilo deste espectáculo.
Bilhete €10,00
Desconto de 50% no bilhete individual para Portadores do Passaporte Sénior e Cartão-jovem Municipal, bem como crianças dos 4 aos 10 anos.
Bilhetes à Venda no Auditório Municipal de Portimão (2ª a 6ª das 14h00 às 19h00 e nos dias de espectáculo a partir das 14h00) e em www.pavilhaoatlantico.pt
Reservas: 282 418 547

CANCELADO ESPECTÁCULO “MARIACHIS DE JALISCO”

Por motivos alheios ao Município de Portimão, foi cancelado o sexto e último Grande Espectáculo Musical relativo à programação agendada para este Verão e que deveria ter lugar no dia 12 de Setembro, com a actuação do Ballet Nacional de Jalisco.

Devido a problemas burocráticos, a companhia mexicana viu-se obrigada a cancelar a digressão europeia que, entre 1 e 15 de Setembro, incluia diversos espectáculos em Espanha e Portugal, onde apresentaria a sua produção “Mariachis de Jalisco”.
Lamentando o ocorrido, informa-se que todas as pessoas que previamente adquiriram bilhetes para o espectáculo do dia 12 devem dirigir-se às bilheteiras do Auditório Municipal de Portimão de segunda a sexta-feira, entre as 14h00 e as 19h00, apresentando os seus ingressos, para que lhes seja devolvida a respectiva quantia.

0 comentários: