4.9.09

Portimão - Campeonato Europeu e Mundial de Wrestling 2009

Campeonato Europeu e Mundial de Wrestling 2009
Data: 11 e 12 de Setembro de 2009
Hora: 21h00
Local: Portimão Arena

A WSW – World Stars of Wrestling em associação com a Arte Viva, Lda e a Câmara Municipal de Portimão, Portimão Turis E.M. orgulham-se de apresentar o Campeonato Europeu de Wrestling dias 11 e 12 de Setembro de 2009 na maior sala de espectáculos do Sul do país : Portimão Arena.

Durante duas noites, oito atletas irão entrar em combate num super torneio para determinar o novo Campeão Europeu de Wrestling.

Entre os atletas apurados em vários combates um pouco por toda a Europa contam-se 2 actuais Campeões e 5 ex campeões :

Da Alemanha: estrela na liga americana ECW e múltiplas vezes campeão mundial em vários países, ULF HERMAN; De Inglaterra : Múltiplas vezes campeão Inglês e estrela nas ligas americanas TNA e ROH, “The Wonderkid” JONNY STORM; De Espanha : o actual Campeão Nacional da Associação Portuguesa de Wrestling, o Quebra Corações, JUAN CASANOVA;

O OITAVO PARTICIPANTE SERÁ UM WILD WARD OFERECIDO PELA ORGANIZAÇÃO.

Os Quartos de Final realizam-se Sexta Feira, dia 11 de Setembro a partir das 21h e as Meias Finais e Final realizam-se dia 12 de Setembro também a partir das 21h.

Além do Campeonato Europeu estarão em Portugal em combate algumas das grandes estrelas mundialmente reconhecidas, incluindo a super estrela americana, Campeão Mundial na WWE, ECW e estrela do mundo do cinema, com um novo filme prestes a estrear em todo o mundo : “Wrong side of

Town”: RVD – ROB VAN DAM, pela primeira vez no Sul do país; E ainda os Campeões de equipas na WWE : LANCE CADE e TREVOR MURDOCH (lutador actual da TNA) e a estrela na WWE, WCW e TNA : JOE E. LEGEND.

Durante os dois dias de espectáculo ainda terão lugar combates de qualificação para a Taça de Portugal – Taça Tarzan Taborda, que se realiza em Lisboa, em Novembro de 2009 e o Título Nacional da APW – Associação Portuguesa de Wrestling estará em disputa, caso Juan Casanova seja eliminado no primeiro dia de acção.

Ainda no ringue estarão os sul africanos Gabriel DeRose e Archangel; O supremo voador, Seth Bollinger; a estrela Portuguesa, Ultra Psycho; o demoníaco Arte Gore; as divas do wrestling da WSW e da APW : Dianna Dark, Joanna “Lightning” Gault e Miss Sylvie, entre outros.

O tema oficial do WSW EUROPEAN CHAMPIONSHIP – PORTUGAL ‘09, “Last look at Eden” ficou a cargo da banda sueca, que já vendeu milhões de álbuns em todo o mundo : EUROPE.


ÚLTIMA HORA : TÍTULO MUNDIAL DA WSW SUSPENSO !
Depois de uma reunião de várias horas e por votação não unânime (voto vencedor foi de Tammy Sytch) a direcção da WSW não teve outra alternativa a não ser suspender o Título Mundial e colocá-lo em disputa dias 11 e 12 de Setembro no Portimão Arena.

Esta decisão prende-se com o facto de Shannon Moore, apesar de contractualmente obrigado, não poder participar na dupla jornada de espectáculos do próximo fim de semana.
Apesar de terem sido colocadas alternativas, Tammy Sytch tomou a si a decisão de retirar o Título ao Prince of Punk.
Nas próximas horas serão reveladas as conclusões e a forma como o Título Mundial será disputado e/ou defendido no Portimão Arena.
No espaço de 24 horas ficámos a saber que os Títulos Mundiais e Europeu terão novos donos em Portimão.
O WSW EUROPEAN CHAMPIONSHIP fica a ter um atractivo ainda maior e com implicações mais importantes.


Bilhetes para os eventos estarão disponíveis nas próximas horas nos locais habituais e em www.blueticket.pt , e a partir de 5 Euros !

0 comentários: