14.10.09

Silves - JORGE SERAFIM PROMOVE VÁRIAS ACÇÕES NA BIBLIOTECA MUNICIPAL 2009

JORGE SERAFIM PROMOVE VÁRIAS ACÇÕES NA BIBLIOTECA MUNICIPAL DE SILVES
Data: 30 e 31 de Outubro de 2009
Local: Biblioteca Municipal de Silves

A Câmara Municipal de Silves (CMS), através da sua Biblioteca Municipal, organiza diversas acções, destinadas a crianças, jovens e pais, dinamizadas por Jorge Serafim. Assim, a 30 de Outubro, entre as 10h30 e as14h30, haverá lugar para as histórias, destinadas às crianças dos 5 aos 12 anos e, no mesmo dia, às 17h00, será a vez do público juvenil, com a acção “Estórias do Serafim”. No dia 31 de Outubro, às16h00, Jorge Serafim contará histórias a pais e filhos.
Este animador e autor foi técnico da Biblioteca Municipal de Beja durante muitos anos. Desde 2007 trabalha exclusivamente como narrador/mediador de leitura, fazendo, também, algumas incursões pela escrita. Verdadeiro autodidacta, move-se no universo da poesia, do humor e da música, sendo conhecido do grande público pelas várias participações no programa “Levanta-te e Ri.

Recentemente, lançou o livro de poesia “A sul de ti” e dedica-se a contar histórias pelo país apostando num estilo intimista e pessoal, na força da linguagem corporal e numa dinâmica ímpares, para envolver o público.

Os interessados em participar deverão contactar a Biblioteca Municipal e fazer a sua inscrição, através do telefone 282 442 112 ou do E-mail: biblioteca@cm-silves.pt.

0 comentários: