2.10.09

Albufeira - 4.ª Edição do Festival de Arte Urbana



"RAPÚBLICA"
Data: 4 de Outubro de 2009
Hora: 14h00
Local: Praça dos Pescadores

4.ª Edição do Festival de Arte Urbana vai animar Praia dos Pescadores no próximo dia 4 de Outubro

No âmbito das comemorações nacionais da Implantação da República, o GAJ prepara uma festa dedicada aos mais novos. “RAPública” traz a Albufeira a cultura urbana alternativa do Hip-Hop, num evento onde a música e a arte estão em destaque. Concertos, workshops de Graffiti ou demonstrações de Freestyle são algumas das propostas que vos deixamos.


Pelo quarto ano consecutivo, o GAJ – Gabinete da Juventude de Albufeira – decidiu comemorar de forma diferente e inovadora a Implantação da República. No dia 4 de Outubro, a Praça dos Pescadores vais ser transformada no maior festival de arte urbana realizado no concelho.

O Hip-Hop, enquanto forma de contestação social e de interesse dos jovens, vai desafiar o público presente a experimentar diversas actividades relacionadas com o movimento: MC, DJ, Break Dance e Graffiti. Apresentado pelo Virgul, dos Da Weasel, o evento integra pela primeira vez o Campeonato Nacional de DJ's 2009, ao abrigo de uma parceria com a DMC Portugal.

Para além da competição, a RAPública promete uma tarde animada com concertos, Break Dance, Freestyle e uma demonstração de Graffiti que decorre em simultâneo com a colaboração de 12 jovens voluntários do concelho de Albufeira.


PROGRAMA

14h00 Abertura do Recinto

- Actuação do Grupo Soud Side Hope (Grupo HIP HOP do GAJ)
- Actuação do Grupo Submundo

14h30 Início da Competição de DJ – Team Beat
15h30 KIMAHERA – Actuação da Banda de HIP HOP Tribruto
16h00 Início da Competição de DJ – Qualificação Individual
17h30 KIMAHERA – Freestyle
18h00 Final Individual
19h15 Entrega de Prémios
19h30 Actuação de DJ FLY

0 comentários: