2.10.09

Silves - CICLO DE CONFERÊNCIAS COM PEDRO CABRAL E MARTA CROWFORD

CICLO DE CONFERÊNCIAS COM PEDRO CABRAL E MARTA CROWFORD
Data: 09 e 30 de Outubro de 2009
Hora: 21h30
Local: Auditório da Biblioteca Municipal de Silves

A Câmara Municipal de Silves (CMS) vai realizar um ciclo de conferências, que abordarão temáticas ligadas à saúde e educação. A primeira delas terá lugar no dia 9 de Outubro, o Auditório da Biblioteca Municipal de Silves, pelas 21h30 e terá como tema central a “Hiperactividade e Défice de Atenção”. Pedro Cabral será o orador.
Neurologista Pediátrico, este medido é Director do Serviço de Neurologia e do Departamento de Neurociências do Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental.

No dia 30 de Outubro, à mesma hora e no mesmo local, estará a conhecida sexóloga Marta Crawford, que falará sobre “ Educação para a Sexualidade – Família e Escola”. Esta investigadora é licenciada em Psicologia, área de Clínica, pelo Instituto de Psicologia Aplicada e Especializada em Sexologia Clínica pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologia. É Terapeuta Sexual/Sexóloga, acreditada pela Sociedade Portuguesa de Sexologia Clínica e Terapeuta Familiar, acreditada pela Sociedade Portuguesa de Terapia Familiar.

Estas conferências destinam-se a Pais, Encarregados de Educação, Educadores de Infância, Professores e Comunidade em Geral, sendo a entrada nas mesmas livre.

Para mais informações, deverão contactar o Sector de Educação da CMS (Divisão de Educação, Cultura, Turismo e Património), através do telefone 282 440 800.

0 comentários: