30.12.08

VRSA - Especial Fim de Ano

O concelho de Vila Real de Santo António preparou um programa de Fim-de-Ano em Grande, festejando a entrada do novo ano durante cinco dias onde não faltará muita música e, como é habitual, um grandioso fogo-de-artifício, que terá inicio às 24h00, na noite de 31, em Monte Gordo.

Está confirmada a actuação dos Buraka Som Sistema nas celebrações de Fim-de-Ano do concelho de Vila Real de Santo António, que terão lugar de 30 de Dezembro a 3 de Janeiro.

Os Buraka Som Sistema irão actuar no dia 3 de Janeiro, em Monte Gordo, numa mega-tenda montada para fazer face à instabilidade meteorológica. Prometidos estão animados momentos de dança ao som dos fundadores do som electrónico “kuduro progressivo”.

A actuação dos Buraka Som Sistema vem substituir o concerto dos Los Angeles de Habana que, por motivos alheios à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, foram obrigados a cancelar o espectáculo previsto para os dias 31 e 3 em Monte Gordo.

Outra novidade para este Fim-de-Ano é a instalação de uma mega-tenda em Monte Gordo, com 2.500m2, que servirá para abrigar os visitantes do mau tempo previsto para os próximos dias.

Assim será possível desfrutar em pleno das actuações de artistas como os Anjos, Paulo Gonzo, Jorge Palma e o DJ Pete Tha Zouk, entre outros, e de presenciar o grandioso fogo-de-artifício que terá lugar à meia-noite de dia 31.

Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de Vila Real de Santo António pretende proporcionar aos seus munícipes e aos visitantes umas inesquecíveis boas vindas a 2009.


Dia 30 – Paulo Gonzo e DJ Pete Tha Zouk

Em Monte Gordo o programa de animação começa logo no dia 30 de Dezembro, com a actuação de Paulo Gonzo, pelas 22h00.

Com mais de 400 mil discos vendidos, Paulo Gonzo é uma referência obrigatória da música pop produzida em Portugal nas últimas duas décadas. Neste espectáculo não irão faltar os grandes hits conhecidos de todos, como “Jardins Proibidos” ou “Dei-te Quase Tudo”.

Após o concerto de Paulo Gonzo entra em palco o DJ Pete Tha Zouk para animar a noite com música de dança. Este conceituado DJ foi distinguido dois anos consecutivos com o prémio DJ do Ano atribuído pela Portugal Night.

Dia 31 – Água na Boca, Anjos e Juan Magan (Monte Gordo)

Grupo Musical Nova Dimensão (Vila Real de Santo António)

No dia 31, a noite começa com os ritmos latinos dos Água na Boca, que iniciarão a sua actuação pelas 22h, em Monte Gordo.

No entanto, a atracção mais esperada são os Anjos, que desde 1999 se tornaram um enorme fenómeno de popularidade e vendas nacional, com êxitos como “Ficarei”, “Quero Voltar” e “Uma Noite ao Luar”.

O DJ Juan Magan é o responsável nesta noite por fechar o palco e fazer uma entrada em grande no Ano de 2009.

Quem preferir poderá também passar a noite na Praça Marquês de Pombal, em Vila Real de Santo António, com a música para dançar do Grupo Nova Dimensão. Neste local a animação também começa às 22h00.

Dia 1 – DJ Illegal e DJ Flip d’Palm

No primeiro dia do novo ano, a música estará a cargo de dois DJs locais, o DJ Illegal e o DJ Flip d’Palm, que irão certamente cativar todos os presentes com os seus ritmos de dança. A actuação tem início pelas 22h, em Monte Gordo.

Dia 2 – Jorge Palma e DJ Nuno Dourado

Dia 2 a festa continua em Monte Gordo com a presença de um dos nomes mais emblemáticos da música portuguesa, Jorge Palma, bem como do DJ Nuno Dourado.

Jorge Palma conta já com mais de 30 anos de carreira, ao longo dos quais nos brindou com êxitos como “Deixa-me Rir”, “Bairro do Amor” ou “Frágil”, que irão certamente animar todos os presentes. A actuação terá também início pelas 22h.

De seguida sobe ao palco o DJ Nuno Dourado, um jovem de Vila Real de Santo António cujo valor tem vindo a ser reconhecido nas pistas de dança e que promete levar todos os presentes ao rubro.

Dia 3 – Buraka Som Sistema, Rio e Steve Edwards

No último dia de festa em Monte Gordo, o palco está reservado para os Buraka Som Sistema, e da música de dança de Rio e de Steve Edwards, num espectáculo com início marcado para as 22h.

Para além de todos estes conhecidos nomes do panorama musical, Monte Gordo contará ainda, nas noites de 30 de Dezembro a 3 de Janeiro, com a actuação do DJ Residente Miguel Maravalhas e de MC Daduh.

No programa de animação do concelho de Vila Real de Santo António para a passagem de ano merece ainda destaque o fogo-de-artifício que, à meia-noite de dia 31, iluminará o céu da baía de Monte Gordo, enquanto se brinda ao novo ano.

0 comentários: