30.12.08

Portimão - Especial Fim de Ano

De 31 de Dezembro a 4 de Janeiro Portimão não vai parar de surpreender. O ano novo começa a brilhar ao fim da tarde de 31 para os mais novos com as Just Girls, e prossegue com a magia de
LES FARFADAIS, a prestigiada companhia de novo circo que encherá a Zona Ribeirinha de Portimão de seres mitológicos, música e acrobacias. Bailado Aquático, Cortinas de Água e um Mega Fogo-de-Artifício na Zona Ribeirinha de Portimão, Alvor e na Praia da Rocha, celebram em simultâneo a entrada em 2009 e farão da passagem de ano em Portimão um momento inesquecível !! Os primeiros dias de 2009 estão reservados para o melhor humor no SOLRIR, e para o Concerto de Ano Novo no novo Teatro Municipal de Portimão.
A Não perder !!

31 Dezembro
ZONA RIBEIRINHA DE PORTIMÃO

O ano novo brilha mais cedo para os mais novos, com a música que eles gostam.

18h00 - Just Girls vão encher de alegria a Zona Ribeirinha de Portimão


22h30 - A FANTASIA, A LUZ E O SONHO INVADEM A ZONA RIBEIRINHA DE PORTIMÃO.

O Céu torna-se multicolor: “Lágrimas”, Bailarinas e “Véus de Noiva” em bailado aquático, abrem espaço às imagens surpreendentes projectadas numa mega cortina de água. LES FARFADAIS iluminam tudo e todos num ambiente deslumbrante: seres marinhos, ninfas e sensuais sereias; jogos de luzes, animações tridimensionais e lasers multicolores. A Diva Volante acompanha as proezas acrobáticas de criaturas fantasmagóricas com a sua voz melodiosa.


00h00 - Zona Ribeirinha de Portimão – Zona Ribeirinha de Alvor – Praia da Rocha


3 palcos celebram em simultâneo a entrada de 2009 com o MEGA FOGO-DE-ARTIFÍCIO - SINFONIA DE CORES.

O céu de Portimão inundar-se-à de cores brilhantes numa explosão de 89.230 disparos.

00h30 - Já em 2009 a música brasileira dos CANTA BAHIA promete aquecer o passeio ribeirinho.

Na Praia da Rocha a animação continua. A Linha Rosa do Circuito Urbano do Vai e Vem (Praia da Rocha – Largo do Dique – Praia da Rocha) vai funcionar em horário alargado até às 04h00, com o custo da tarifa normal.


ZONA RIBEIRINHA DE ALVOR

22h30 - A música dos NBAND aquece os corações, e prepara as emoções para o momento mais alto da noite.

00h30 - Depois da meia-noite o fogo continua atiçado pelos ritmos latinos dos AMERICA LIBRE.

Na Praia da Rocha a animação segue pela madrugada. Utilize a Linha Rosa do circuito urbano Vai e Vem (Praia da Rocha - Largo do Dique- Praia da Rocha) que vai funcionar até às 04h


1 a 4 de Janeiro

A 3ª edição do SOLRIR - Festival de Humor de Portimão traz alegria e muito humor, este ano com 3 estreias: Revista de Carnaval do Boa Esperança "Marafados", o "Super Gordo" - o novo espectáculo de Fernando Mendes e "Os Produtores"



1, 3 e 4 de Janeiro

O CONCERTO DE ANO NOVO "Diabolus in Música" pela Banda Osiris e a Orquestra do Algarve apresenta-se no mais recente espaço cultural de Portimão, o TEMPO - Teatro Municipal de Portimão, num espectáculo repleto de ironia aos estereótipos da música clássica.

0 comentários: