30.12.08

Albufeira - Especial Fim de Ano

Dia 31 de Dezembro 2008

Cenário da Praia dos Pescadores com apresentadora de luxo, num dos maiores cartazes turísticos do país e do estrangeiro

A Passagem de ano em Albufeira, um dos maiores cartazes turísticos do país e do estrangeiro, promete uma fantástica entrada em 2009, com um programa diversificado, apresentado por Diana Chaves.

A actriz e modelo irá subir ao palco na Praia dos Pescadores, no dia 31 de Dezembro pelas 22h00, para apresentar a banda revelação, os Classificados, que irão dar o seu primeiro grande concerto incluindo no alinhamento os êxitos “Rosa” e “Um Segredo Fechado”.

Diana Chaves irá brindar o público em palco com a contagem das doze badaladas e a entrada no novo ano com um espectáculo de fogo de artifício, com a duração de 15 minutos, que irá iluminar os céus de Albufeira, marcando a entrada em 2009.

Nos primeiros momentos do ano novo, a anfitriã deste espectáculo, irá anunciar a subida ao palco, num dos pontos mais alto deste programa de celebrações, dos incontornáveis UB40, que actuam pela primeira vez na região do Algarve. A mais conceituada banda britânica de Reggae promete uma noite em cheio, repleta de temas que marcaram a sua carreira e ocuparam as tabelas de Top mundiais como “Red Red Wine” e “I Got You Babe”, entre outros.

1 a 4 Janeiro de 2009

Logo na primeira tarde de Janeiro, venha conhecer o Paderne Medieval. Viaje no tempo, participe no desfile, e não perca a abertura da feira medieval onde pode encontrar os produtos da época e desfrutar do clima único de uma verdadeira viagem até à época da atribuição da Carta de Foral à aldeia de Paderne.

Programa:

01 Janeiro
15h00 | Missa em Latim na Igreja Matriz
15h30 | Desfile Histórico até ao Mercado Medieval
16h00 | Atribuição da Carta de Foral e Abertura do Mercado Medieval

Abertura do Mercado Medieval
19h00 | Encerramento do Mercado Medieval

02 e 03 Janeiro
12h00 | Abertura do Mercado Medieval
19h00 | Encerramento do Mercado Medieval

04 Janeiro
12h00 | Abertura do Mercado Medieval
17h00 | Cerimónia de Encerramento do Mercado Medieval


2 Janeiro de 2009

Na segunda noite do ano, a Avenida Dr. Francisco Sá Carneiro vai receber uma noite plena de fantasia, que nos guiará ao Futuro. A Futurlândia vai invadir a Avenida, transportando-nos para uma ambiente situado a muitos anos de distância. Artistas de Rua, performances de grande impacto visual, apresentações multimédia, live acts, elementos cénicos. Aqui o imprevisto acontece e tudo se conjuga para uma noite mágica que você não pode perder!

3 Janeiro de 2009

No sábado, 3 de Janeiro, renda-se a um dos maiores nomes da música nacional.
Com mais de 25 anos de carreira, Rui Veloso volta a Albufeira e promete brindar-nos com um concerto memorável onde não faltarão os seus maiores êxitos.

Este cantor, compositor e guitarrista, por muitos considerado como o pai do rock português e autor de temas tão emblemáticos como “Chico Fininho” ou “Porto Covo”, promete fechar com chave de ouro esta festa incomparável!






0 comentários: