30.12.08

Olhão - Especial Fim de Ano

A despedida de 2008 e o encerramento oficial das comemorações do bicentenário de Olhão serão assinalados com um grandioso espectáculo piro-musical, inédito no Algarve.

O som da primeira badalada da meia-noite dá inicio a um gigantesco fogo-de-artifício acompanhado de música, que se irá estender por mais de um quilómetro.

Uma imensa frente de fogo, desde o edifício do Mercado, localizado mais a nascente, até ao final do Porto de Recreio, irá realizar mais de 42 mil disparos, numa cadência incessante que durará cerca de 15 minutos.

Com 10 pontos de lançamento, localizados em terra e no mar, este será um dos maiores espectáculos pirotécnicos jamais realizados no Algarve.

Com o céu e as águas da Ria Formosa iluminadas por milhares de luzes e cores, encerram-se oficialmente as Comemorações Olhão da Restauração - 200 anos ‘1808-2008’.

As boas vindas ao novo ano irão continuar com os sons quentes da salsa latina. Até às primeiras horas da madrugada, os quatro jovens latinoamericanos que compõem La Sucursal S.A prometem “arrasar” o Jardim Pescador Olhanense.

Olhão salta para 2009 com toda a magia!

0 comentários: