3.11.09

Silves - 9ª EDIÇÃO DA PROVA “SUBIDA IMPOSSIVEL” 2009

9ª EDIÇÃO DA PROVA “SUBIDA IMPOSSIVEL” JUNTA PILOTOS DE TODO O PAÍS EM SILVES
Data: 7 e 8 de Novembro de 2009
Hora: 09h00 (dia 8)
Local: perto do Enxerim

A Câmara Municipal de Silves (CMS) apoia a realização da 9ª edição da prova de motociclismo, conhecida como “Subida Impossível” e que terá lugar no próximo dia 8 de Novembro, perto do Enxerim, com início previsto para as 09h00.
Esta iniciativa, organizada pelo Moto Clube de Albufeira, realiza-se desde 2002, contando, habitualmente, com a presença de 60 pilotos e perto de 8 mil espectadores, provenientes de todas as regiões do país, sendo encarado pelos organizadores como um evento único na Península Ibérica. A corrida é disputada em duas categorias distintas: mais e menos de 125 centímetros cúbicos.

Este ano haverá uma festa nocturna no dia 07.

A Câmara Municipal de Silves apoia logisticamente o evento (nomeadamente na montagem e marcação do recinto da prova e zona de espectáculos e limpeza posterior ao evento) e colabora na atribuição de prémios aos vencedores.

1 comentários:

Jay Sequelas disse...

Boas pessoal,
Sou de Silves e tenho acompanhado esta prova nas suas ediçoes anteriores... O show dos Brain Bomb na noite anterior á subida foi bem potente :D pena a fraca assistência, mas eles estiveram bem...

bem que este ano podiam chamar os Prova de Fogo que é uma banda de covers (que agrada a gregos e troianos) que toca de tudo, desde Alice in Chains a Muse, passando por Megadeth, Pearl Jam, Nirvana, Metallica, Iron Maiden, enfim um sem fim de nomes da música mundial...

visitem o Facebook da banda e tirem as proprias conclusões...

http://www.facebook.com/bandaprovadefogo