3.11.09

Portimão - Campeonato Espanha de GT e PTCC (Campeonato Nacional de Velocidade) 2009



Campeonato Espanha de GT e PTCC (Campeonato Nacional de Velocidade)
Data: 6 a 8 de Novembro de 2009

Programa

O Autódromo Internacional do Algarve vai receber as últimas jornadas do Internacional GT Open, Campeonato de Espanha de GT e PTCC – Campeonato de Portugal de Circuitos no próximo fim-de-semana de 6 a 8 de Novembro. Mais uma vez, o Circuito de Portimão vai decidir os títulos de campeões nos três Campeonatos acima referidos.

O Internacional GT Open regressa pela segunda vez este ano ao Algarve numa altura em que o ceptro ainda não está atribuído. Na frente do Campeonato está a dupla Marcel Fassler/Joel Camathias, no entanto e em posição de ainda discutir o título está a dupla lusa, Manuel Gião/Pedro Couceiro que a correr em casa quer ser bem sucedida e fechar a época, se possível, com vitórias.

No Campeonato de Espanha de GT, a liderar a tabela está a dupla portuguesa Lourenço Beirão da Veiga e Ricardo Bravo que com 10 pontos de vantagem sobre os seus mais directos adversários, e depois de terem estado praticamente toda a época na frente, não vão querer ceder um milímetro.

No PTCC – Campeonato de Portugal e Circuitos também o título absoluto está por entregar com José Pedro Fontes a liderar a tabela seguido de perto por Duarte Félix da Costa.

As lutas vão ser renhidas no Autódromo Internacional do Algarve pelo que será um fim-de-semana a não perder. Para além de que este será o último fim-de-semana do ano em que o AIA vai receber provas de Campeonatos Internacionais.

Os bilhetes encontram-se à venda no site e na bilheteira do Autódromo Internacional do Algarve.

0 comentários: