3.11.09

Albufeira - 35.º Salão Internacional de Arte Fotográfica do Algarve

35.º Salão Internacional de Arte Fotográfica do Algarve
Data: 6 de Novembro de 2009 a 4 de Janeiro de 2010
Local: Biblioteca Municipal Lídia Jorge
Org.: Racal Clube

Biblioteca Municipal L.J. acolhe exposição de 6 de Novembro a 4 de Janeiro de 2010. Evento organizado pelo Racal Clube

O Salão Internacional de Arte Fotográfica do Algarve está de regresso a Albufeira. Na sua 35ª edição, este evento tem visto a sua importância aumentada, de ano para ano, no âmbito dos certames nacionais e internacionais de fotografia.


A Câmara Municipal de Albufeira apresenta, uma vez mais, o Salão Internacional de Arte Fotográfica do Algarve, a ter lugar na Sala Polivalente da Biblioteca Municipal Lídia Jorge, de 06 de Novembro 2009 a 04 de Janeiro de 2010.

O evento, organizado pelo Racal Clube, tem constituído um importante veículo de divulgação e promoção da região algarvia, a nível nacional e internacional, por meio da fotografia.

Reconhecido internacionalmente pelas duas Federações mundiais de fotografia -“The International Federation of Photographic Art” e “Photographic Society of America” - o Salão de Fotografia do Algarve ocupa um lugar de destaque entre os 150 que se realizam por todo o mundo.

A iniciativa, apoiada pelo Município de Albufeira, para além de promover a região, serve de incentivo ao trabalho dos fotógrafos nacionais, ao mesmo tempo que contribui para o enriquecimento do panorama cultural do Algarve através da divulgação dos trabalhos premiados em diversos concelhos.

A mostra poderá ser visitada de Terça a Sexta-feira das 9h30 às 19h15, Sábados e Segundas-feiras das 13h45 às 19h15. A Biblioteca Municipal encontra-se encerrada aos Domingos e Feriados.

0 comentários: