3.11.09

Faro - DAVID FONSECA

DAVID FONSECA
Teatro das Figuras
14 de Novembro de 2009 às 21H30
Este concerto de apresentação no Teatro das Figuras apanha David Fonseca no momento mais alto da sua carreira a solo.

MÚSICA

Actuação: sábado 14-11-2009
Preços:
1ª plateia, normal: 17,5 €
1ª plateia, maiores de 65: 14 €
2ª plateia, normal: 15 €
2ª plateia, maiores de 65: 12 €

Depois dos êxitos estrondosos do platinado “Dreams in Colour” como “Superstars” e “Kiss Me, oh Kiss Me”, David Fonseca apresenta-nos o seu 4ª a solo e cujo single “A Cry 4 Love” é já um hit de airplay das rádios nacionais. Este é um trabalho segundo as palavras do artista “(...) muito pessoal e intimamente ligado ao meu mundo emocional, uma viagem sempre enigmática.”

Este concerto de apresentação no Teatro das Figuras apanha David Fonseca no momento mais alto da sua carreira a solo. É inegável considerar que as prestações ao vivo de David e respectiva banda estão entre as experiências mais excitantes que os palcos portugueses poderão receber: uma extensa lista de canções emblemáticas do conhecimento geral – desde as menos recentes “Someone That Cannot Love”, “The 80’s”, “Who Are U?”, “Our Hearts Will Beat As One” até “Superstars”, “Kiss Me, Oh Kiss Me” ou “Cry 4 Love”; uma extrema preocupação com o conceito plástico do que é um espectáculo ao vivo no século XXI; e a necessidade de noite para noite, de concerto para concerto, surpreender a audiência.

Uma noite que se prevê... frenética!

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: >4
DURAÇÃO: 75 M
PRODUÇÃO: Vachier & associados, Lda

0 comentários: