2.12.09

Albufeira - Caminhada do Pai Natal 2009



Caminhada do Pai Natal 2009
Data: 06 de Dezembro de 2009
Hora: 10h00
LocaL: Largo dos Paços do Concelho

No próximo Domingo, dia 6 de Dezembro, pelas 10h00, junte-se ao pelotão e ajude quem mais precisa. O ponto de encontro será no Largo dos Paços do Concelho

Porque o desporto é uma das prioridades do Município, as comemorações natalícias não poderiam deixar de contemplar uma actividade física. A Caminhada do Pai Natal já faz parte do calendário festivo da quadra e tem conquistado cada vez mais adeptos.

No próximo Domingo, dia 6 de Dezembro, pelas 10h00, equipe-se com a t-shirt, gorro e mochila que temos para lhe oferecer e venha participar na Caminhada do Pai Natal, percorrendo 4 ou 9 quilómetros na nossa companhia.

Este ano, pode ajudar quem mais precisa, trazendo consigo uma prenda para as famílias mais carenciadas do concelho. Brinquedos e alimentos não perecíveis ajudarão a melhorar o Natal de todos.

Junte-se ao pelotão e traga toda a família! O ponto de encontro será no Largo dos Paços do Concelho.

As inscrições são abertas a toda a população e podem ser efectuadas no Gabinete de Apoio ao Munícipe da Câmara Municipal de Albufeira ou através do telefone 289 580 250 ou email: desporto@cm-albufeira.pt.

0 comentários: