13.1.10

Castro Marim - 2º Passeio TT na Cumeada de Alta Mora


2º Passeio TT na Cumeada de Alta Mora
Data: 31 de Janeiro de 2010
Hora: 9h00
Local: Alta Mora - Castro Marim

Org.:Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora

A fechar o calendário das actividades do mês de Janeiro, dia 31, a ARCDAA realiza pelo segundo ano consecutivo, um Passeio Todo-o-Terreno para jipes pela Cumeada de Alta Mora. Esta acção possibilitará aos amantes das quatro rodas viverem grandes emoções no meio das paisagens, que o interior serrano do Concelho de Castro Marim tem para oferecer, numa altura do ano marcada pelo colorido das amendoeiras em flor.
O passeio terá inicio pelas 9.00 horas em Alta Mora, prolongando-se ao longo do dia, incluindo paragens para refeições rápidas.
A passagem por algumas localidades tipicamente serranas, paisagens deslumbrantes e a perder de vista, o cheiro a esteva, as amendoeiras em flor, os rebanhos de cabra algarvia, as ribeiras, as gentes da terra e a gastronomia, serão alguns dos atractivos deste 2º Passeio de TT.
Os interessados poderão enviar as inscrições através do correio, para ARCDAA, Apartado 116, 8950-909 Castro Marim ou por e-mail (arcdaa@gmail.com), até às 16 horas de sexta-feira, dia 29 de Janeiro. Esta prova é uma organização da Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim, Junta de Freguesia de Odeleite e Editora Guadiana.


Para mais informações vá a www.arcdaa.com ou contacte o telemóvel 965284657.

0 comentários: