13.1.10

Albufeira - 4.º Passeio de Cicloturismo

4.º Passeio de Cicloturismo
Data: 17 de Janeiro de 2010
Hora: 08h00
Local: Igreja de São José, em Ferreiras

Albufeira acolhe 4.ª Edição do evento de cicloturismo no próximo dia 17 de Janeiro. As inscrições estão abertas até ao dia 15 de Janeiro

O tradicional Passeio de Cicloturismo está de regresso para apoiar mais uma causa social. Centenas de ciclistas irão receber a bênção para 2010 e desfrutar de um agradável passeio pelo concelho.

A Juventude Desportiva das Fontainhas e a Associação de Ciclismo do Algarve irão realizar, no dia 17 de Janeiro, mais uma edição da Bênção dos Ciclistas de todo o Algarve.

A partir das 08h00, os cicloturistas irão concentrar-se junto à Igreja de São José, em Ferreiras, para assistirem à Celebração Eucarística e, depois de abençoados, iniciarem o passeio pelas freguesias do concelho.

O evento, apoiado pela Câmara Municipal de Albufeira, pretende promover hábitos de vida saudáveis, através do exercício físico, bem como proporcionar o convívio entre os participantes, de diferentes faixas etárias, que percorrerão em conjunto cerca de 60 quilómetros.

O passeio de cicloturismo termina com um almoço de confraternização, seguido de entrega de lembranças a todos os ciclistas.

Refira-se que as inscrições estão abertas até ao dia 15 de Janeiro e que o montante angariado reverterá a favor da Paróquia de São José de Ferreiras.

0 comentários: