13.2.09

Loulé - Sul Equipa - Nera




Dia 13 a 16 de Fevereiro de 2009

Hora: das 14:30 às 20:00

Local: Pavilhão de Feiras e Exposições da Expoalgarve, sito na Zona Industrial em Loulé


Sul Equipa - Equipamentos e Serviços para Hotelaria, Restauração e Similares


A 7ª edição da Sul Equipa Equipamentos e Serviços para Hotelaria e Restauração, promovida pela Expoalgarve, e dirigida sobretudo aos sectores hoteleiro e de restauração, terá este ano novidades que irão certamente atrair não só os profissionais, mas também o público em geral.


Em simultâneo, realizam-se a 5ª edição da Algarvini e a 4ª edição da SulAlimentar/Tecnopani, Feira do sector Alimentar, Panificação e Pastelaria. Com cerca de uma centena de expositores inscritos, a Expoalgarve espera ultrapassar largamente o número de visitantes da edição anterior, devido à existência de novas ofertas de animação e de novos expositores. Com efeito, a área expositiva teve um aumento de 20 por cento.

A Sul Equipa organiza, em conjunto com a Algarvini, a grande novidade deste ano: provas de cozinha gourmet que acompanharão as provas vínicas, confeccionadas pelo chefe Miguel Teixeira, responsável pela cozinha do restaurante «Inevitável», em Albufeira. Desde as receitas tradicionais até aos novos sabores de pendor experimental, as provas gastronómicas acompanharão os vinhos mais adequados aos sabores propostos. Lombinho de Porco Ibérico Marinado em Tinto 2006 e Ervas Frescas Sobre Migas de Espargos e Chardonnay, Redução de Moscatel de Setúbal feito em Spaghetti e Tentúgal de Frango em Molho Atomatado de Basilic serão apenas alguns dos pratos a provar no certame. Os vinhos são provenientes das adegas de produtores de renome, como a Quinta do Barranco Longo, Adega Cooperativa de Redondo, Casa Ermelinda Freitas e Fiúza & Bright.

Estas feiras constituem uma oportunidade única para os profissionais e público em geral acompanhar a inovação e as novidades do mercado e contactar com representantes de equipamentos, produtos e serviços.

Destacando-se também a apresentação da versão 9.0 do Hostpms, pela empresa Algardata , presentando as várias novidades e melhorias que trazem vantagem e garantem um significativo aumento de qualidade às soluções integradas Host Hotel Systems.
Alteração do conceito base do sistema Host Front Office, passando de um sistema de gestão focado no “front end”, para um conceito de gestão mais alargado e integrado, passando a gerir as várias vertentes operacionais de uma propriedade de características tipicamente hoteleiras, passando a denominar-se Host PMS – Property Management System / Sistema de Gestão de Propriedades. Complementado pelos outros módulos fulcrais como a Gestão de Proprietários (Host Owners) e Timeshare (Aurora Timesharing) garante efectivamente várias vertentes da gestão de uma propriedade de caris turística.Esta nova versão oferece um motor de integração que possibilita uma interligação de alto nível com outros sistemas, dando uma atenção muito especial a sistemas de gestão empresarial. Mais em http://www.hostpms.com/


PROGRAMA


13 de Fevereiro de 2009, Sexta-feira
14h30 Abertura do certame ao público

18h00 Inauguração Oficial

20h00 Encerramento do certame


14 de Fevereiro de 2009, Sábado
14h30 Abertura do certame ao público

20h00 Encerramento do certame


15 de Fevereiro de 2009, Domingo
14h30 Abertura do certame ao público

20h00 Encerramento do certame


16 de Fevereiro de 2009, Segunda-feira
14h30 Abertura do certame ao público

16h00 Seminário: Os Fornos e a Cozedura do Pão e Bolos… sua evolução através dos tempos.

20h00 Encerramento do certame

0 comentários: