9.9.05

Look In Portimão

Dia 9 de Setembro de 2005
Sofia Aparício é um dos modelos que vai estar na passerelle, no desfile de moda do Look In Portimão,revelando as propostas dos estilistas nacionais Luís Buchinho, Maria Gambina, Nuno Baltazar e Rafael Freitas para a moda da próxima estação. O fashion show será apresentado pela modelo e apresentadora Elsa Raposo.
O cenário do fashion show, que encerra este Verão de 2005, trazendo de novo ao Sul do país a criatividade do Portugal Fashion, será a alameda da Praça da República de Portimão. Entre os modelos, das agências Best Models, Just e L`Agence, que vão apresentar as novas criações para o Outono Inverno 05/06, figuram, além de Sofia Aparício, os nomes de Flôr, Andreia Dinis, Luana, Sandra Filipe, Soraia, Rui Rebelo, António Dias, Gonçalo Athias, Gulherme, Maria Wood, Raquel Faria, Fey Fey, Inês Pereira, Ana Rita, Susana Ramos, João Pedro e Daniel Cardoso.
Entre as marcas presentes no desfile, que decorrerá a partir das 22:30 horas o destaque vai para a Concreto, pela projecção de que desfruta no plano naciona, enquanto que a cidade comercial de Portimão estará representada pelas lojas: Monte Carlo, Amitiê, Klasse, Stefanel, Mac Moda, Tintoreto, Benetton U, Américo Tavar, Impacto e Ruy Pronto a Vestir, Ding Dong, Donnaire, Modas Mina, Lanidor, Charanga, Tiocha, GD Boutique, Alfar Homem, Alfar-Infantil e Criança, Arrow, Pied Poule, Oculista Catarino, MultiÓpticas, Óptica Algarve e Prfct 4U que apresentarão as suas novas colecções.
O desfile conta com o patrocínio de RR Grupo, Nosolo Grupo, Casa Inglesa e Rolear.
Horário: 22h30 horas
Local: Praça da República

0 comentários: