3.2.10

V. R. S. António - Bailes de Carnaval 2010

Bailes de Carnaval
Data: 13,14 e 15 de Fevereiro de 2010


Os bailes de Carnaval vão voltar a Vila Real de Santo António nos dias 13, 14 e 15 Fevereiro, no do centro Cultural António Aleixo.

A organização, a cargo da Associação de Desenvolvimento da Baixa (ADB-VRSA) e da Junta de Freguesia de Vila Real de Santo António, pretende recuperar os tradicionais bailes de máscaras que outrora animavam as noites carnavalescas locais, alargando a oferta de animação nesse período.

No dia 13 (sábado), o baile começa às 22h00, sem hora para terminar e é animado pelos organistas Hélder Alves e Cristiano Martins.

No domingo, 14 de Fevereiro, o baile é à tarde, a seguir ao corso carnavalesco, entre as 17h00 e as 21h00, com Hélder Alves e tem concurso de máscaras infantis. Na segunda-feira, dia 15, tem início às 22h00, abrilhantado por Hélder Alves e Sandrine e tendo também concurso de máscaras.

Todos os dias haverá três bares/bufetes com esplanadas no recinto e as entradas custam três euros nos bailes nocturnos (dois euros as máscaras) e dois euros na matinée (um euro para máscaras e grátis para crianças).

A organização conta com o apoio do município local, o qual organiza os desfiles carnavalescos de Vila Real de Santo António e Monte Gordo (domingo e terça, respectivamente), tendo este ano Angélico como o Rei do Carnaval.

0 comentários: