20.1.09

Faro - Algarve Noivos 2009




Data de início:22-01-2009
Data de fim:25-01-2009
Local:Expofaro (Junto às piscinas municipais de Faro)
Horário:Dia 22: 19h00 - 23h00 Dias 23 e 24: 15h00 - 24h00 Dia 25: 15h00 - 23h00
Localidade:Faro
Contactos:http://www.expofaro-online.com/
Entrada: 2€

Sofisticado, tradicional ou mais descontraído, o dia do casamento é sempre um momento muito especial, tanto para os noivos, como para a família e amigos do casal.
A Efeito Eventos propõe a profissionais do sector e aos visitantes a oportunidade única de encontrar representados num só espaço os principais produtos e serviços inerentes à preparação de toda a cerimónia. Entre outros, estarão presentes empresas e entidades responsáveis por espaços para casamentos, catering, cabeleireiros, moda para noivas, noivos e acompanhantes, floristas, joalharia, despedidas de solteiro, viagens de lua-de-mel, entre outros (listagem detalhada disponível na Ficha Técnica do evento)
Após quatro edições memoráveis, a 5ª Algarve Noivos - Feira dos Preparativos e Artigos para o Casamento - propõe um espaço renovado, com um ambiente ainda mais distinto e acolhedor, repleto de glamour e animação, onde o público é envolvido entre pétalas e pérolas, coches e limusinas, areias virgens e paisagens únicas, imagens deslumbrantes e uma profusão de cheiros e sabores inesquecíveis!
Por conseguinte, a cidade de Faro pode orgulhar-se de receber novamente o maior evento do género a Sul do Tejo, onde as tradições perduram, renovam-se… recriam-se… evoluem e superam-se.
Como vê, só falta confirmar a sua presença, para que possamos renovar, recriar, evoluir e brindar ao sucesso daqueles que procuram um casamento de sonho!

0 comentários: