3.2.10

Silves - “TARDE DE CONVÍVIO” PARA CELEBRAR CARNAVAL 2010

“TARDE DE CONVÍVIO” PARA CELEBRAR CARNAVAL
Data: 10 de Fevereiro de 2010
Hora: 14h00
Local: Edifico da Fissul


A Câmara Municipal de Silves (CMS) promove no próximo dia 10 de Fevereiro, entre as 14h00 e as 17h00, Edifico da Fissul, em Silves e através do seu Sector de Acção Social – Divisão de Desporto, Juventude e Acção Social e com o apoio do programa Desporto Sénior, mais um encontro de idosos, a que deu o nome de “TARDES DE CONVIVIO”.
Esta tarde de animação destinada especialmente à população sénior de todo o concelho, terá animação musical e baile, sendo a música da responsabilidade da acordeonista Madalena Roque. Atendendo à proximidade do Carnaval, realizar-se-á um concurso de máscaras entre todos os participantes. Haverá prémios para o disfarce mais original.
As “Tardes de Convívio” ocorrem mensalmente numa das freguesias do concelho, tendo-se iniciado este projecto por ocasião das Comemorações do Dia Internacional da Pessoa Idosa (1 de Outubro de 2008). A ideia foi bem aceite, tendo havido muitos participantes em todas as sessões já organizadas, uma vez que nestas ocasiões, os participantes aproveitam para rever pessoas conhecidas e minimizar os efeitos da solidão e do isolamento, transformando-se estes encontros em tardes animadas e descontraídas, com festa e boa disposição.

A Câmara Municipal disponibiliza autocarros para todas as freguesias, devendo os interessados procurar informações nas Juntas de Freguesia ou junto da Divisão de Desporto, Juventude e Acção Social (Sector de Acção Social), pelo telefone 282 440 270 ou 282440831.

0 comentários: