3.2.10

Lagos - Comemoração do Dia dos Namorados 2010

Comemoração do Dia dos Namorados
Data: 14 de Fevereiro de 2010
Local: Odiáxere
Organização: Câmara Municipal de Lagos (DSAS)

Programa:
11h00 | Plantação da Árvore do Amor
Local: Odiáxere
15h00 | Lanche Convívio (Dia dos Namorados e Festa de Carnaval)
Local: Clube Desportivo de Odiáxere
Org.: Câmara Municipal de Lagos (DSAS)

No dia 14 de Fevereiro, comemora-se o conhecido dia de São Valentim.
Não querendo deixar esta importante data passar “em branco”, a Câmara Municipal de Lagos organiza, através do seu Serviço de Apoio Sénior, diversas actividades para os seniores do concelho. Da parte da manhã, pelas 11h00, está prevista a Plantação da II Árvore do Amor no concelho de Lagos, que terá lugar em Odiáxere.
Vão estar presentes representantes de todos os grupos, movimentos religiosos e espirituais do concelho, representantes das instituições de cariz humanitário e social do concelho e representantes do executivo municipal, dando corpo a uma corrente única de solidariedade e realçando que o dia de São Valentim, para além de ser o dia do amor, é também o dia da paz e fraternidade. No seguimento do Concurso de “Poemas de Amor” dirigido à população sénior desta freguesia (e cujas inscrições estarão abertas até ao dia 09), o Poema de Amor vencedor ficará inscrito na base de pedra junto à “Arvore do Amor”, imortalizando não só a obra, mas também o seu autor.
Para a tarde, a partir das 15h00, está previsto um lanche-convívio, a ter lugar no Clube Desportivo de Odiáxere, para comemorar não só o Dia dos Namorados, mas também o Carnaval!
O transporte será assegurado pela autarquia.
Inscrições e informações nas Juntas de Freguesias.

0 comentários: